Páginas

Pesquise No Blog

sexta-feira, 15 de abril de 2011

São João de Sousa

O Prefeito Fabio Tyrone Braga do PTB de Sousa, anunciou nesta quinta-feira, a programação oficial do São João 2011 no palco do “Estação Folia”, que reunirá bandas e artistas do estilo forró que deverá começar em junho.
Entre as atrações anunciadas, Bandas como Magníficos, Cavalo de Pau, Forro Pegado, Solteirões do Forró, Forro da Pegada, Santana, Forró dos Plays, Petrúcio Amorim, Garotos do Axé, Gilson e Mania, entre outras atrações.
O São João de 2011 este ano será antecipado com a abertura de mais um Forró Fest, que mais uma vez será realizado na Cidade de Sousa.
O Prefeito também informou que a Cidade realizará outros grandes eventos, inclusive a Feira do Coco, que deverá ter artistas consagrados, embora não tenham sido anunciadas pelo chefe do executivo as atrações, comenta-se que nomes como Elba Ramalho, e talvez, Lulu Santos, Skank ou Fábio Jr, entre outros nomes, como Garota Safada e atrações diversas podem pintar em São Gonçalo.
Para o Final de Ano, a Prefeitura realizará o Natal Vivo, e no Réveillon, tudo indica que o frevo vai rolar com um Show do Cantor Moraes Moreira.
Mário Gibson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...