Páginas

Pesquise No Blog

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Coperve divulga quinta lista de classificados

Candidatos convocados do PSS 2011 devem efetuar o cadastramento nesta quinta (28) e sexta-feira (29) nos quatro campi da UFPB

A Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou nesta segunda-feira (25) a quinta lista de aprovados no Processo Seletivo Seriado (PSS) 2011, bem como a de remanejados de curso. No total, foram 54 novos classificados e três remanejados de cursos totalizando 57 alunos que irão efetuar o cadastramento

Os candidatos convocados devem efetuar o cadastramento das 8h às 12h e das 14h às 17h, nesta quinta (28) e sexta-feira (29) nos campi de João Pessoa, Areia, Bananeiras e Litoral Norte (Mamanguape e Rio Tinto) nos locais onde irão estudar.

Segundo informações da Coperve, em João Pessoa, o cadastramento acontecerá no Auditório da Reitoria nos dias 28 e 29 de abril. No Campus II em areia, a matrícula será realizada na coordenação de cada curso no Centro de Ciências Agrárias.

Já os classificados para os cursos do Campus III de Bananeiras, eles também farão o cadastramento nas coordenações.

Nas cidades de Mamanguape e Rio Tinto os aprovados deverão comparecer às respectivas coordenações no Centro de Ciências Aplicadas e Educação.

O presidente da Coperve, professor João Lins, lembra que o candidato que não comparecer aos setores competentes para realizar o cadastramento, pessoalmente ou através de procurador legalmente constituído, ou não apresentar a documentação exigida no prazo fixado no Edital nº 13, perderá o direito aos resultados obtidos no Processo Seletivo Seriado de 2011.

Os aprovados terão que preencher e imprimir a Ficha de Cadastro Individual, que já está disponível na internet no endereço www.coperve.ufpb.br, com antecedência mínima de 48 horas, da data de início do cadastramento juntamente com as instruções de preenchimento e comparecer ao local de cadastramento, portando a Ficha de Cadastro Individual devidamente preenchida e assinada, bem como o original e cópia autenticada dos seguintes documentos: cédula de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado de conclusão do Ensino Médio, título de eleitor, para maiores de 18 anos e prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos.

O candidato que deixar de realizar o cadastramento, informou o professor João Lins, perde o direito à classificação no concurso.

Outras informações e esclarecimentos no endereço eletrônico www.coperve.ufpb.br ou no telefone (83) 3244 1580.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...