Páginas

Pesquise No Blog

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Aprovados no PSS 2011 têm até sexta para matrícula

A quarta lista do PSS-2011 foi divulgada nesta terça-feira pela Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve)


A Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou a quarta lista de classificados do Processo Seletivo Seriado 2011 para os campi de João Pessoa, Areia, Bananeiras e Litoral Norte que compreende os municípios de Mamanguape e Rio Tinto. Veja a lista dos aprovados.

Os mais de 200 classificados deverão fazer o cadastramento de matrícula nesta quinta-feira (7) e sexta (8) na sede da Coordenação de Escolaridade (Codesc) no térreo do prédio da Reitoria para os classificados no Campus de João Pessoa e nas coordenações dos cursos nos campi do interior.


Os aprovados devem efetuar suas matrículas, das 8h às 11h e das 14h às 17h, qualquer que tenha sido o período letivo para o qual tenham sido classificados com os seguintes documentos em mãos: ficha de cadastro individual preenchida. Também devem apresentar o original e a cópia autenticada de cada um dos seguintes documentos: Cédula de Identidade emitida por órgão competente, CPF, Certidão de nascimento ou de casamento, Certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente, ou diploma de curso de graduação em curso superior, Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos e Prova de quitação com o Serviço Militar, para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos.



De acordo com a Coperve, os estudantes deverão comparecer nos seguintes locais:

Cursos do Campus I - (João Pessoa e Santa Rita) Local: Auditório da Reitoria no Campus Universitário - UFPB - João Pessoa.

Cursos do Campus II - (Areia) Local: Coordenações dos Cursos no Prédio Central do C entro de Ciências Agrárias ( CCA ) em Areia.

Cursos do Campus III (Bananeiras) Local: Coordenações dos Cursos situada no Prédio Central do Centro de Ciências Humanas Sociais e Agrárias (CCHSA) na cidade de Bananeiras.

Cursos do Campus IV (Mamanguape) Local: Coordenações dos Cursos do Centro de Ciências Aplicadas e Educação CCAE em Mamanguape.

Campus IV (Rio Tinto) nas Coordenações dos Cursos do CCAE em Rio Tinto.

A listagem completa encontra-se disponível no endereço eletrônico da Coperve no endereço www.coperve.ufpb.br ou no telefone (83) 3244 1580.



Link: http://www.agencia.ufpb.br/vernoticias.php?pk_noticia=12549 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...