Páginas

Pesquise No Blog

terça-feira, 12 de abril de 2011

Ex-mendigo de São José de Piranhas ganha carro zero KM em programa do SBT. Vídeo!

A entrega do prêmio aconteceu neste domingo, no programa de Celso Portioli, Domingo Legal do SBT. CONFIRA!


O sertanejo Orismar Souza, 35 anos, mais conhecido na cidade de São José de Piranhas, por “Camarão”, ganhou neste domingo (10), um carro zero KM no programa Domingo Legal do SBT, apresentado por Celso Portioli. Na semana a equipe da TV esteve na Paraíba fazendo matéria para o programa onde retratada a história de luta do ex- mendigo que construiu seu próprio carro.
Orismar de Souza, o “Camarão”, passou cinco anos para concluir o projeto e disse que ainda tem sonho de ter um carro de verdade. No palco do Domingo Legal sua luta foi reconhecida e ele atingiu seu objetivo.
Alegria
Em contato com a reportagem ele disse que estava muito feliz em ter sido reconhecido por sua luta e agora vai trabalhar para comprar uma casa para morar com seus pais.
“Aos que me chamaram de doido e me humilharam quando me viram construindo o carrinho com peças achadas no lixo, que Deus ilumine a todos. Aos que acreditaram no meu ideal, que Deus abençoe todos e lhes dê muito mais”, disse Orismar.
Entenda como tudo começou
Para construir o carro do seu sonho Orismar Souza (Camarão) pediu muitas peças nas oficinas da região e também pegava tudo que era descartado no lixo. Com um amigo conseguiu adquirir o motor de motocicleta para mover o carro e foi juntando uma peça hoje, outra amanhã e ai está o carro que chama a atenção por onde passa.
Após ver o projeto pronto o ex-mendigo, que fazia bicos de faxineiro e cortador de cana, “Camarão” começou a ser assediado pela imprensa e acabou indo parar no SBT, em São Paulo.
As filmagens iniciais na Paraíba foram feitas pelo repórter cinematográfico Junior Bulhões e a repórter Silvana Kieling que veio pessoalmente até São José de Piranhas.
Destaque
Está é a segunda fez que a cidade sertaneja vira destaque em programas Nacionais. Ano passado São José de Piranhas parou ao receber o televisivo Tadeu Schmidt que entregou o prêmio ao vidraceiro, Erivan Pereira da Silva que foi eleito como “Bola Mucha” do programa Fantástico, da Rede Globo de Televisão.

Veja o Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...